Ser e Sentir - Raelogia

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ser e Sentir

Resultado de imagem para refletindo tumblr



Se você engolir tudo o que sente, no final você se afoga. E esta é a realidade, no qual você já deveria ter aprendido. Talvez você tenha enfrentado o suficiente para se cansar e perder o iluminar da vida. Todas as vezes que eu estive presente para lhe dar a mão, abrir mais um espaço no meu coração para que eu pudesse ti aconchegar melhor e amenizar a tamanha dor que você sentia, eu me dei conta de que isto nunca foi recíproco, e não que eu fizesse algo por vantagem mas, em tudo que eu me envolvo, eu mergulho por amor e empatia. E foi quando eu acreditei que eu poderia ser quem eu realmente sou perto de você, até você me limitar. Até você tornar dos meus sentimentos piada. Até você me ridicularizar, me chamar de melindrosa, de vítima, de sensível. Pois saiba que eu não tenho medo de sentir, e se cá estou eu jogada neste mar desconhecido com bilhões de pessoas, senão sentir, qual o sentido da vida? Eu não me preocupo em expor o que sinto, por que eu amo sentir. Eu amo o afeto, o carinho, os longos abraços, e de pessoas que ao invés de dizer "fique bem", elas me fazem sentir bem. Eu choro sim, por coisas que você se diz meros detalhes, mas não é você quem define a tamanha importância do que eu sinto pelo os mínimos detalhes. A lágrima é a expressão mais pura que surge quando a alma está submersa a tanto sentir. Então não tenha medo de me chamar, debochar, zombar (ou como quiser que isto seja) de sensível, pois eu não tenho medo de ser simplesmente, bem,  quem eu sou. Sou feita de sentimentos e recordações, e assim que a maré da vida me leva. Pena a sua não sentir o mesmo, suas emoções não lhe cabe mais? Pois tudo o que eu encontro de bom em você, uma hora ou outra acaba por perecer.


5 comentários:

  1. Ei, Ge.

    Já devo ter dito várias vezes, mas eu amei demais este texto. Foi bem sincero, cada palavra. Parabéns!
    Não podemos ter medo de sentir e se não se sentimos a vontade para ser quem realmente somos, não vale a pena.
    "Sou feita de sentimentos e recordações, e assim que a maré da vida me leva." Se eu amei? Demais!
    Mais uma vez, parabéns pelo texto maravilhoso. Lhe desejo todo o sucesso do mundo com blog e sabe que pode contar comigo sempre, certo?

    Um grande beijo,
    Gabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gabe.
      Obrigada por todo incentivo. Você já deve saber o quão especial é tua presença pra mim, minha fonte de inspiração e a única luz que cintila quando estou desmotivada. Obrigada, mesmo.

      Um grande beijo de sua amiga,
      Ge.

      Excluir
  2. Meu Deus, maravilhoso, amei demais, parabéns!! <3

    Blog Amanda Passos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda.
      Muito obrigada pelo o comentário, fico imensamente feliz em saber que gostou!

      Um beijo e um cheiro,
      Ge.

      Excluir
  3. Só tenho algo a dizer: que texto maravilhoso!! Sério mesmo, amei conhecer teu blog. Tu escreve bem demaaais, menina ♥
    Sim, não tenha medo de sentir. Jamais!

    ResponderExcluir