BLACKPINK - Raelogia

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BLACKPINK


Resultado de imagem para blackpink logo



PRIMEIRO: Vi que muitas pessoas ainda não se adaptaram com a "modinha kpop" e então começam a julgar ou criticar além da conta. Se veio até aqui para isto, se retire - este post não foi feito para você, e sim para quem ama conhecer novas coisas e tem uma mente claramente aberta! Obrigada :)

 BlackPink in your area! ♪ 
Certo dia, eu estava assistindo a um programa de televisão no qual estava passando diversos vídeos clipes, e me deparei com BLACKPINK! No entanto, o toque da música delas grudou na minha cabeça e eu então decidi pesquisar um pouco sobre elas, só por curiosidade.
Escutei a música "grude" e conheci outras que também me fizeram cantar o dia todo sem ao menos eu perceber. Era um assovio aqui, cantarolava ali e então, me dei conta do vício que fiquei nas músicas delas!
OBS: Juro que as músicas dela não são aquelas de lojinha de doce ou de festa de criança como outro grupos kpop.

Resultado de imagem para blackpink header
 - BLACKPINK, é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2016. O grupo é formado por quatro integrantes: Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo. (na seguinte ordem, da esquerda para direita na imagem acima)

Para quem já é antenado em Kpop, sabe que anos antes de estrear determinado grupo, a empresa contratante prepara muito bem os integrantes com ensaios de dança, imagem, e divulgações bem elaboradas e cheias de mistério, para entusiasmar o público com a estreia de um novo grupo - e com as meninas não foi diferente.

Até que finalmente, as meninas estrearam oficialmente em 08 de agosto de 2016 com os singles "BOOMBAYAH" e "Whistle" do álbum de estreia Square One.


Por enquanto, elas já conquistaram meu coração com apenas os 4 singles lançados:

- BOOMBAYAH: é a música mais "balada" delas.
- Playing With Fire: Essa foi/é a música chiclete que me apresentou elas! ♥
- Stay: é um pouco mais calma e com melodia triste/romântica.
- Whistle: O assovio da música vicia, se prepara!

Confesso que já mal posso esperar pela as próximas músicas.
  • Para assistir a todos os clipes em uma playlist programada no YouTube, clique aqui! :)


2 comentários:

  1. BlackPink in your area! Já vi essa frase em algum lugar antes, talvez já fosse para eu conhecer esse grupo incrível.
    Outro dia eu ouvi duas músicas delas, mas não deu para apreciar muito bem. Quando descobri que era indicação de KPop essa postagem amei demais, porque você me apresentou BTS e eu apaixonei. E não foi diferente com Blackpink, me encantei com cada música. Certeza que irei acompanhar esse grupo maravilhoso daqui pra frente. Aliás, caso queira indicar outro, fique a vontade.

    Com amor,
    Gabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabe! ♥
      Eu sabia que iria amar, YAAY boombayah!
      E pode deixar que ao decorrer deste ano eu irei te indicar muitas e muitas coisas ainda!

      Um cheiro,
      Ge.

      Excluir