É sobre você, amiga - Raelogia

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

É sobre você, amiga

É como você tivesse sido feita pra mim, feita pra se encaixar comigo. Eu tenho tanto pra ti agradecer, até porque este texto se trata sobre os mínimos detalhes teus que transformaram e continuam a transformar o meu mundo por inteiro. 

Obrigada por todas as vezes em que - somente com este teu dom angelical - tu enxergou só pelo o meu olhar que algo não ia bem. Obrigada por todas as vezes em que riu alto comigo, me fazendo perder o fôlego e chorar ao mesmo tempo. Por todos os dias chuvosos em que me convidou para ir na sua casa me esconder debaixo do cobertor contigo, tomar várias doses de chocolate quente e perder as horas assistindo Netflix, de todos os episódios da nossa série favorita e aqueles filmes dos anos 80 em que você era louca em me apresentar (e valeu apena ♥).

Obrigada por insistir em mim, mesmo quando todo mundo já não aguentava mais o meu jeito irritante. Por cuidar de mim e me fazer cafuné todas as vezes em que eu engolia o choro, mas com você eu não precisava sentir vergonha em deixar as lágrimas escorrerem. Por todas às vezes em que soube que alguma ideia minha ia dar ruim mas, mesmo assim, mesmo que eu fracassasse, você me perdoava. Por sempre acreditar em mim, me ajudar e dizer "vai lá, eu vou estar aqui por você". Por todas as broncas e xingos que me deu quando se descontrolava, ou quando só queria me alertar das coisas enquanto eu fui cega pro mundo e você me guiou pela as estradas

Por todos aqueles dias em que eu acordava mal-humorada e me sentia a garota mais feia e desajeitada na face da Terra e tu me dizia com cara de mãe: "Tu para de graça, você é linda, dá um tempo". Agradeço também, pela as inúmeras vezes em que você sempre me disse o que eu precisava realmente ouvir e não o que eu queria ouvir. Por ser uma boa ouvinte e tornar das minhas desilusões e desabafos algo cheio de graça, só para que me visse sorrir de novo. Por todos os meus áudios demorados em que, só você, tinha e tem paciência para ouvir. Por todas as vezes em que mordeu os lábios incontáveis vezes ou se conteve em não dizer "eu te avisei", porque sabia que não era necessário eu escutar isto - você sempre me avisou!

Obrigada por todas as vezes que escreveu sobre mim, sorriu por mim, e espalhou pro mundo o quão importante eu sou para você quando na verdade, você é quem é muito importante para mim. Pela as vezes em que me via de uma certa distância e parava o mundo, e tudo ao seu redor, só para correr e me abraçar bem forte com teu aconchego como se eu tivesse voltado de uma viagem bem longa quando, na verdade, nós nos víamos a semana inteira, ou melhor - éramos vizinhas. Obrigada por todos os conselhos, aulas de arroto, livros emprestados, tapinhas na testa e por sair andando por aí fotografando o mundo comigo. Obrigada por gostar das mesma músicas que eu gosto e por compartilhar um lado do teu fone só para que cantássemos juntas a mesma música, exatamente às 6:00 da manhã a caminho da escola.

Obrigada, de verdade. Por tudo, por nada - pelo o pouco que você fez, mas que de forma valiosa preenche a grande parte da alegria que consta na minha história.
Por ser você, a irmã que eu sempre sonhei, por me amar tanto quanto eu te amo infinitamente.
-
Fotografia: Natwsha

22 comentários:

  1. Uau, você como sempre demonstrando seu talento e o seu amor através de sua escrita, eu lhe amo todas as vezes que faz com que eu saiba que eu sou especial, principalmente para você, obrigada por tudo Gataly, te amo para sempre e sempre, e eu não sei demonstrar tanto o amor que está aqui em mim, mas lendo isso, até parece que eu fiz isso direito, então mais uma vez obrigada! 🖤🌚🌸🌈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pequena! ♥
      Você está eternizada aqui n'alma!

      Com amor,
      Ge.

      Excluir
  2. Tão bom ter ao seu lado pessoas pra todas as horas né? <3
    Amei o texto, e já mandei pra minha melhor amiga! hahaha
    O texto tá maravilhoso, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthefani!
      É realmente muito bom ter ao nosso redor pessoas que nos fazem bem! Espero que a sua amiga goste do texto, e fico feliz que tenha gostado.

      Um beijo

      Excluir
  3. Que coisa linda. Esses amores verdadeiros e puros que temos pelas pessoas não tem preço. Parabéns pela bela declaração, parece feita com tanto sentimento que chega a emocionar.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisco!
      Obrigada pelo o elogio, realmente foi feito com muito sentimento. ♥

      Um beijo

      Excluir
  4. Que texto ao estilo cartinha maravilhoso! Me fez lembrar de vários momentos que eu passei ao lados das minhas poucas melhores amigas (por exemplo: quando elas ficavam mexendo no meu cabelo e diziam que el tinha cheiro de flor por causa da quantidade abusiva de creme que eu uso). É mágico encontrar em outra pessoa, que não dá família, um companheiro inseparável *-*

    Parabéns pelo texto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada pelo o elogio, fiquei feliz em ter lido seu comentário e saber que o texto lhe despertou algumas memórias com as suas amigas, que graça! ♥

      Um beijo

      Excluir
  5. Ownnnn que texto mais fofo, é tão bom ter uma amizade verdadeira assim né ? Uma que podemos contar em todas as horas, que se sente tão bem ao lado dessa pessoa <3 agradeço por ter poucas amigas mas que eu posso contar sempre ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Echiley!
      É maravilhoso e importante estar ao redor e ser rodeada por pessoas que nos fazem só o bem! ♥

      Excluir
  6. Que coisa mais linda ,amizade é isso <3 Cheguei a me emocionar .Parabéns,vou tá aqui sempre acompanhando você ,beijos !

    ResponderExcluir
  7. Textos sobre sempre são ótimos, seu texto em algumas partes me fez lembrar de uma amiga

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo! Quase chorei aqui pensando na minha melhor amiga, vou mandar para ela! Adorei a forma como vc escreve, muito tocante ♥

    ResponderExcluir
  9. Li e lembrei de uma amiga que está longe, a amizade é linda e tem que ser verdadeira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa!
      Acredita que esta minha amiga também foi pra longe de mim? Mas, a nossa amizade nunca se enfraqueceu e continua a morar dentro de nós e isto é o que importa. ♥

      Excluir
  10. Que lindo o texto, é muito importante ter alguém assim hoje em dia <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Own! Me fez lembrar da minha melhor amiga! <3
    Lindo texto!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  12. Ounn que texto lindo <3
    É muito bom não é ter uma amiga pra dividir tudo e pra ouvir todos aqueles áudios gigantes da gente, ótimo texto <3

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais lindo, lembrei de duas amigas extremamente importante pra mim <3 Obrigada por isso! Beijos <3


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo! Esse tipo de amor em forma de amizade pra mim é o mais bonito que existe ♥ Seu texto tá incrível, parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Sempre volto nessa postagem, é minha favorita hehehe ♥

    ResponderExcluir