Tu, é trevo de quatro folhas - Raelogia

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Tu, é trevo de quatro folhas


 
Tu, é trevo de quatro folhas. Me traz somente auras boas e me faz perder no universo do teu olhar. É visível minha alegria ao seu lado e como fiz questão de me amarrar ao teus braços, pois melhor nó não há. Você me embarcou nesta tua melodia e me acomodou em cada nota que toca. Oh, chamego meu. Deixa eu permanecer ao teu lado e me enlaçar no teu abraço aquecido. 

Contigo, eu quero me encostar em qualquer árvore e contar as nuvens do céu, enquanto o vento leva tudo aquilo que durante a vida nos magoou. Me permita preencher teu rosto de beijos e te contar um segredo: eu só quero deixar a paz nos guiar. E assim, eu deixo você me cantar aquela canção que faz meu coração palpitar, pois toda vez que você canta consequentemente afeta os meus sentidos e o principal - querer te amar mais e mais. 

E quando ouso em fechar os olhos e você começa a me acariciar, eu acabo sonhando com o teu sorriso onde encontro meu lar. O teu perfume me cerca e me faz pensar, naquelas flores em que um dia me deu e eu fiz questão de congelar, para que elas durassem tanto quanto o nosso amor há de durar. Oh, chamego meu. Eu só quero me encontrar na curva do teu ombro e por mais alguns instantes ficar, pra que toda vez que eu pensar em ir embora eu me lembre de ficar. 

E se você decidir voar e por aí sair batendo asas, por favor não se esqueça de voltar. Pois a brisa forte pode acabar te levando pra longe de mim, e eu não vou negar - talvez eu não seja forte o suficiente para te buscar, mas farei questão de rodear o céu até te encontrar. Então não fuja de mim, meu chamego. Pois eu só quero o leve da vida pra ti levar.

Tu, é trevo de quatro folhas. Minha sorte rara, e boa.

-
Fotografia: Pinterest
Inspirada na canção Trevo (Tu) - Anavitória ♥ Ouça:


8 comentários:

  1. Um texto realmente lindo, com boa escolha das palavras. Cheio de sentimentos, muito bom. Seus textos estão cada vez melhores, Ge, continue assim.
    Acho que esqueci de dizer, mas o blog está tão maravilhoso. Ahhh! Parabéns e todo sucesso do mundo, conte comigo para qualquer coisa, viu?

    Com amor,
    de seu amigo, Gabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe ♥
      Muito obrigada pelo o elogio, saiba que você faz parte de todo este sonho no qual estou vivenciando, viu?! Obrigada por tudo!

      Um beijo,
      de sua amiga, Ge.

      Excluir
  2. Que texto lindo ,me emocienei :)
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais gostosinho <3 amo essa música e amei a leveza que você passa na escrita, muito linda <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata.
      Que bom que tu gostou, isto me deixa muito feliz!
      Um beijo <3

      Excluir
  4. Geeeente que amor!Lindo texto.. Já amei..♡♡
    Isabella Soares.
    Ww.eagoraabelhinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella.
      Muito obrigada pelo o seu comentário, que bom que gostou ♥
      Um beijo!

      Excluir