Internet - O Filme | Coletiva de Imprensa - Raelogia

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Internet - O Filme | Coletiva de Imprensa



Nesta segunda-feira, 13, aconteceu em São Paulo a coletiva de imprensa do filme Internet. O filme apresenta diferentes tramas que se desenrolam numa convenção de youtubers, como ponto de partida uma corrida pela fama. Com a participação de 25 youtubers, que fizeram do filme pura comédia. 

Na coletiva de imprensa, tivemos a presença do diretor Felippo Capuzzi e a produtora executiva Renata Rezende, Co-Produtor e Ator Rafinha Bastos, e o elenco Gusta Stockler, Victor Meyniel, Gabi Lopes, Pathy dos Reis, Cauê Moura e Felipe Castanhari. Eles nos contaram como foi a preparação do filme e do elenco.


Rafinha Bastos comentou que foi ele quem trouxe a ideia do filme com o roteiro, e junto a outros profissionais ele pôde dar início a produção do filme. Eles foram super carismáticos ao responder as perguntas. 

"Nós gostaríamos de ter colocado outros youtubers, inclusive o Luba, um fofo.."; "Ele me ligava diversas vezes dizendo "eu quero, eu quero" só que ele vivia com a agenda apertada e vários outros compromissos" comentou Rafinha. Eles também comentaram que pode haver uma possibilidade para a continuação do filme, com outros youtubers, desta vez.
 

Quanto ao processo de criação, a produção não teve dificuldade em se relacionar com o elenco, pois a maioria se conhece e são grandes amigos. A única barreira que eles tiveram que enfrentar, é ter de conciliar a agenda de todo o elenco com os compromissos relacionados ao Youtube.
"Cellbit, por exemplo, nunca deixaria de editar um vídeo dele para ir gravar uma cena, e isto não é falta de compromisso, é responsabilidade, é a profissão dele e é do que ele vive.." comentou Rafinha Bastos.


Quando questionados sobre ter que lidar com um elenco onde ninguém é ator ou atriz profissional, ".. é evidente que talvez tenhamos deixado um pouco de nós transparecer no filme, tipo o meu personagem Uesley, ele é bobão e bem, na vida real eu também sou..";" mas acredito que todos nós tentamos fugir de nossas próprias personalidades, para que criássemos as características dos personagens.." disse o Gusta. "Na cena onde eu beijo a Pathy, por exemplo, foi estranho porque somos ex-namorados na vida real, e ela estava resfriada pra piorar, e tivemos que beijar mais de 400 vezes.." comentou Felipe Castanhari


Eles afirmaram que mais se divertiram, do que se problematizar com roteiros e burocracias. E ainda, foram questionados se algum deles seguiriam a carreira. "Eu, com certeza, próximo filme só me chamar Rafinha" comentou Pathy Reis. "Eu sempre gostei desse lance de cinema, então eu gostaria de seguir com este ramo ou teatro, por exemplo.." afirmou Gusta. Por fim, Felipe Castanhari disse que além da experiência ter sido boa, ele ainda prefere ficar no Youtube. 

E pra finalizar, eu assisti ao filme e recomendo, demais! Então assim que ele lançar no cinema, corre pra lá. 
O filme estreia dia 23 de Fevereiro. Para conferir o trailer, assista logo abaixo:



(Obrigada pela a oportunidade O Gabriel Lucas ♥)

E você, já está ansioso pelo o filme? 😀

16 comentários:

  1. Nossa que legal, nunca tive a oportunidade de nada do tipo.
    Seguindo seu blog e página, ok?
    Sucesso, beijos <3

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bru!
      Eu também nunca pensei que teria esta oportunidade,porém o mundo nos surpreende! Então, fique tranquila pois o tempo reserva e traz. ♡

      Um cheiro

      Excluir
  2. Ah que bacana essa oportunidade, que venha muito mais. Estou super ansiosa pra assistir esse filme <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Muito obrigada e assista sim o filme, é ótimo.
      <3

      Excluir
  3. Confesso que são poucos canais que acompanho, queria ter mais tempo para poder assistir mais. Eu não sabia do filme não, achei a ideia bem legal, acho que vai ser muito divertido.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciana!
      Eu também gostaria de ter muito mais tempo para assistir outros youtubers, gosto muito. Espero que você tenha a chance de assistir ao filme, é realmente bem divertido.

      Um beijo

      Excluir
  4. Que máximo!! Parabéns pelo reconhecimento aos seu trabalho, vou esperar sair do cinema pra assistir em casa..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Muito obrigada, fico feliz por eu ter feito parte disto <3
      Esperar para assistir em casa é uma ótima tática, faço sempre hehe!

      Um beijo

      Excluir
  5. Legal ver os YouTube's se aventurando em um outro tipo de mídia...Ansiosa pra assistir esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucielle!
      É bem legal mesmo, mal vejo a hora de revê-lo. ♥

      Excluir
  6. Olá!
    Alguns YouTubers eu conheço o nome e outros eu acompanho de perto. Acho muito bacana a iniciativa de levá-los para as telonas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juki!
      Eu fiquei admirada ao saber que os youtubers teriam um filme, pessoas ainda desprezam a profissão deles, mas são pessoas comuns fazendo o mesmo que a gente: se esforçando para realizar seus sonhos sonhos e ser feliz fazendo aquilo que gostem. <3

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Vi muito sobre esse filme lá no snap da Thay (ela divulgou bastante na cidade dela haha). Pelo trailer parece ser bem divertido, mas ainda não chegou aqui na minha cidade. Talvez eu assista só por causa dela <3 O post ficou incrível, parabéns! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!Ah, a Thay é um amorzinho de pessoa, não é?! Gosto muito dela também. Fico na torcida para que o filme chegue logo na sua cidade, vale muito a pena assisti-lo.

      Um beijo

      Excluir
  8. Adorei o post, vendo assim até bate a vontade de assistir. Mas aqui não tem cinema 😒 Fica pra próxima
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyta!
      Como assim não tem cinema? Fiquei curiosa agora pra saber onde é que você mora haha. Mas não fique mal, você poderá assisti-lo via internet ou pela televisão quando sair dos cinemas.

      Um beijo

      Excluir